Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

04/01/2018

Rua Ernesto Marques da Rocha, no Centro, vai mudar de sentido a partir desta sexta-feira


 Legenda: Sentido da Rua Cel. Ernesto Marques da Rocha, entre as ruas Dr. Bozano e Cel. Niederauer, será invertido nesta sexta-feira (Foto: Deise Fachin)

Sinalização vertical e horizontal deve ser concluída até o meio dia

 

A Prefeitura de Santa Maria informa que, a partir desta sexta-feira (05), a Rua Coronel Ernesto Marques da Rocha, no Bairro Centro, terá novo sentido. O fluxo de veículos – que atualmente está no sentido da Rua Dr. Bozano para a Rua Niederauer – passa a operar no sentido contrário, ou seja, da Niederauer para a Bozano.

A sinalização horizontal e vertical será realizada por servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana no período da manhã e deve ser finalizado até o meio dia e a mudança já passa a valer a partir deste horário.

De acordo com a secretária de Mobilidade Urbana, Sandra Rebelato, a alteração vai proporcionar melhorias no fluxo do local já que diminuirá o número de veículos que hoje precisam usar a Rua Serafim Valandro para fazer o retorno.

“Com essa mudança, os condutores que estiverem trafegando na Niderauer e desejarem acessar a Bozano, não precisarão ir até a Rua Serafim Valandro. Além disso, no entorno da Praça Saturnino de Brito, temos a Rua Duque de Caxias no sentido Bozano/Niederauer. Com a mudança, teremos a Duque e a Ernesto Marques da Rocha em sentidos opostos”, afirma Sandra.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial