Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

06/01/2023

Prefeitura executa os meios-fios e a preparação da base em trecho da Rua dos Branquilhos


Na Rua dos Camboatãs, a drenagem projetada já foi concluída e, em seguida, também receberá a preparação para a base

A obra para melhorar o escoamento da água em trecho do Bairro Nova Santa Marta segue em andamento. Uma equipe da Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha na execução dos meios-fios e na preparação da base na Rua dos Branquilhos, entre as ruas dos Camboatãs e São Luiz. Neste trecho, o novo sistema de drenagem pluvial está pronto. 

Já na Rua dos Camboatãs, entre as ruas Irmão Jacinto e dos Branquilhos, a drenagem pluvial projetada já foi concluída. Em seguida, após a preparação para a base na Rua dos Branquilhos, será feito o mesmo serviço na Rua dos Camboatãs. Na sequência, os trechos das duas vias receberão pavimentação asfáltica e sinalização.

A ordem de serviço foi assinada em 27 de outubro. A obra vai contemplar a drenagem pluvial, a pavimentação asfáltica e a sinalização viária no trecho das ruas dos Camboatãs e dos Branquilhos. As vias ficam no entorno da escola Marista Santa Marta. A empresa contratada é a Construtora Continental de São Paulo LTDA., e a previsão para a entregar da obra e em até três meses.

O preço global para a execução da obra é de R$ 1.388.486,31. O investimento é da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) II.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb: 18.086) 
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial