Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura tapa buracos em cinco ruas...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

05/12/2019 06/12/2019 08h57m

Prefeitura tapa buracos em cinco ruas de quatro bairros em Santa Maria


Executivo Municipal deu continuidade, também, à manutenção de redes para escoamento de água da chuva

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, tapou buracos em cinco ruas de quatro bairros na cidade ao longo desta quinta-feira (5).

De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa, receberam manutenção as ruas Pedro Pereira, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes; Serafim Valandro, entre as ruas Cel. Niederauer e Dr. Bozano, no Centro; Lucidio Gontan, entre as ruas Barão do Triunfo e Visconde de Pelotas, no Bairro Nossa Senhora do Rosário; José Barin, entre os bairros Caturrita e Salgado Filho; e José Tavares, no Passo das Tropas.

Seguem os patrolamentos de ruas no Bairro Salgado Filho: Ênio Brenner, Moreira Lima, Praia dos Amores e Praia de Cidreira. Além dessas ruas, passaram por patrolamento vias da Vila Km 2, que fica no Bairro Divina Providência, bem como da Estrada Geral de Santa Flora, no Distrito de Santa Flora.

Já as obras de pavimentação em ruas da Região Norte, nos bairros Itararé e Perpétuo Socorro, seguem reforçadas. As ruas, com pavimentos de pedra, são: Fernando Neumayer, João Link Sobrinho, Carlos Lauda, Luiz Mallo, República do Líbano e João Carlos.

Continua, também, o trabalho de manutenção das redes para escoamento da água da chuva em diferentes bairros de Santa Maria. Entre as ruas, estão: José Cândido de Medeiros, no Bairro Medianeira; Monte Castelo, no Bairro Chácara das Flores; e Rua Dário Prates Rodrigues, no Bairro Tancredo Neves.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: João Vilnei (Mtb 17922) e Ariéli Ziegler (Mtb 18114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial