Inicial > Infraestrutura > Notícias > Para recuperar a trafegabilidade na Rua...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

07/11/2018

Para recuperar a trafegabilidade na Rua Fernandes Vieira, Prefeitura realiza limpeza da via


Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (Foto: João Alves/Prefeitura)

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos retiraram camadas de terra que cobriam a pista

 

A Prefeitura de Santa Maria segue trabalhando para recuperar a trafegabilidade nas ruas da cidade. Nesta quarta-feira (07), equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos fizeram a limpeza da Rua Fernandes Vieira, na Vila Carolina. O objetivo do Executivo é recuperar a via nos próximos dias.

Este é mais um serviço de melhoria feito pela Prefeitura, que busca dar amplas condições aos motoristas que trafegam pelas ruas cidade. Sabendo da necessidade de fazer intervenções na Fernandes Vieira, as equipes da Secretaria retiraram as camadas de terra que cobriam a via.

Os próximos passos, conforme o vice-prefeito Sergio Cechin, que também está à frente interinamente da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, é realizar parcialmente a operação tapa-buraco e, nos trechos mais críticos, fazer a capa asfáltica.

“A Rua Fernandes Vieira é um problema antigo e que precisa, urgentemente, ser enfrentado. Por isso nossas equipes foram fazer a limpeza e preparar a área para, nos próximos dias, conseguirmos recuperar a trafegabilidade”, destacou o vice-prefeito.

Na terça-feira (06), as operações de tapa-buracos foram realizadas nas Avenidas Rio Branco e Medianeira, bem como na Rua do Acampamento.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial