Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura restabelece trafegabilidade nas avenidas Rio...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

06/11/2018

Prefeitura restabelece trafegabilidade nas avenidas Rio Branco e Medianeira, além da Acampamento


Ações ocorreram na tarde desta terça-feira, nas três vias (Foto: Deise Fachin/Prefeitura)

Intervenções nas avenidas e ruas de Santa Maria buscam garantir melhorias aos motoristas

 

A Prefeitura de Santa Maria intensificou nas últimas semanas as ações de restabelecimento de trafegabilidade nas ruas de Santa Maria. Nos últimos dias, foram realizadas diversas intervenções que resultaram em melhorias para os motoristas. Nesta terça-feira (06), as operações de tapa-buracos seguiram nas Avenidas Rio Branco e Medianeira, bem como na Rua do Acampamento.

A ação é de extrema importância, pois ocorre em três vias movimentadas da cidade, em que circulam, por dia, milhares de carros e transportes coletivos. Ainda, as três vias receberão, no próximo domingo (11), a 75ª Romaria de Nossa Senhora da Medianeira.

Conforme o vice-prefeito Sergio Cechin, que também está interinamente à frente da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a operação busca resolver problemas emergenciais nas vias, já que elas são bastante utilizadas pelos santa-marienses.

“Sabemos dos problemas e estamos resolvendo. Realizar as operações é uma maneira de restabelecer a trafegabilidade nestas vias e dar melhores condições aos motoristas de nossa cidade”, destacou o vice-prefeito.

Nesta quarta-feira (07), as equipes da Secretaria de Infraestrutura seguem com a ação de restabelecimento de trafegabilidade em outros pontos da Avenida Medianeira, conforme a necessidade.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial