Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

01/11/2018 01/11/2018 18h27m

Restabelecimento de trafegabilidade nas ruas seguirá no feriado de Finados e todo o fim de semana


 Nesta quinta-feira, a operação tapa-buracos foi realizada em vias do Centro (Foto: João Alves/Prefeitura)

Prefeitura de Santa Maria realizará várias intervenções em diferentes pontos da cidade. Na sexta-feira, o trabalho será concentrado na Rua Pinheiro Machado

 

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade nas ruas da cidade, as equipes de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalharão neste feriado do Dia de Finados e no fim de semana. Nesta sexta-feira (02), serão implantadas “capas asfálticas” em trechos das avenidas Pinheiro Machado, Presidente Vargas e Rua Appel. O serviço consiste na colocação de material asfáltico em áreas mais extensas da rua. Nesta quinta-feira (1º), as equipes também atuaram na operação tapa-buracos em diferentes ruas da cidade.

A Prefeitura cumpriu cronograma de ações que buscam garantir a trafegabilidade aos motoristas da cidade. Para isso, nesta quinta-feira (1º), foi realizada a operação Tapa-buraco nas seguintes ruas: Coronel Niederauer, Andradas, Silva Jardim, Benjamin Constant, Pedro Pereira e Major Duarte.

“Iniciamos hoje (quinta-feira) um intenso trabalho para melhorar as ruas da cidade, que se estende no feriado e no fim de semana. Estamos cumprindo um cronograma elaborado pelo prefeito Jorge Pozzobom e por mim para melhorar as ruas e mudar a cara da cidade”, destacou o vice-prefeito Sergio Cechin, que está interinamente à frente da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Já nesta sexta-feira, sábado e domingo, as equipes também não vão parar. Isso porque, para acelerar os serviços e não interferir no trânsito, os servidores da Secretaria de Infraestrutura atuarão nas ruas relacionadas abaixo:

SEXTA-FEIRA (02 de novembro) - Feriado de Finados *Capa Asfáltica
Rua: Pinheiro Machado (entre Acampamento e Professor Braga)

SÁBADO (03 de novembro) *Capa Asfáltica
Rua: Appel, em frente à Escola Cilon Rosa

DOMINGO (04 de novembro) *Capa Asfáltica
Avenida Presidente Vargas (da Serafim até a Duque de Caxias)

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial