Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

13/06/2018 13/06/2018 16h41m

Prefeitura de Santa Maria realiza ação de limpeza em seis praças da Zona Oeste da cidade


Ação de limpeza se estende até esta quinta-feira, na Cohab Santa Marta (Fotos: João Vilnei)

Manutenção dos espaços foi realizada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

 

Com o objetivo de deixar as praças e parques em condições de uso para a população, a Prefeitura de Santa Maria iniciou uma ação de limpeza em seis espaços públicos da Cohab Santa Marta. A manutenção, liderada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou nesta quarta-feira (13) e se estende até a quinta-feira (14), quando os serviços devem ser concluídos. Também participam da ação, as secretarias de Meio Ambiente e de Cultura, Esporte e Lazer.

Na ocasião, 22 profissionais cortaram a grama e realizaram a limpeza de seis praças da Zona Oeste da cidade. Conforme o secretário de Infraestrutura, Paulo Roberto de Almeida Rosa, os serviços também estão previstos no cronograma da pasta, e têm o objetivo de melhorar as praças para que os moradores utilizem os espaços.

“As limpezas nestes espaços buscam melhorar as praças da cidade, dando mais condições de uso para que as comunidades possam desfrutar os locais”, disse o secretário Almeida Rosa.

As praças que passam por limpeza na Região Oeste de Santa Maria são: Amigos do Dorival; Flor de Maio; Hélvio Jobim; Eloy José Petry; Pedro Custódia Barbosa; e Praça dos Gêmeos.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial