Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

29/05/2018

Prefeitura atua no restabelecimento da trafegabilidade na Zona Urbana e Rural do Município


Avenida Medianeira recebeu ação de melhoria na tarde desta terça-feira (Foto: João Alves)

Corte de grama, preparação para pintura e manutenção de rede pluvial também estão no cronograma de trabalho desta terça-feira

Equipes de trabalho da Prefeitura de Santa Maria seguem cumprindo os cronogramas semanais de ação de restabelecimento da trafegabilidade e de manutenção de áreas públicas. Servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos se dividem em diferentes frentes de serviço nesta terça-feira (29), que buscam contemplar as zonas Urbana e Rural do Município.

Na Zona Urbana, a equipe de asfalto atua no restabelecimento da trafegabilidade em ruas centrais da cidade. Durante a manhã, a Avenida Paulo Lauda, no Bairro Tancredo Neves, recebeu os serviços de recuperação. Já à tarde, são atendidas as avenidas Medianeira, Ângelo Bolson e Presidente Vargas. Nesta semana, as ruas Elvídio Azevedo e Erotildes Costa, ambas no Bairro Juscelino Kubitschek, também receberam manutenção.

Também na Zona Urbana do Município, equipes atuam no corte de grama, varrição e limpeza no Parque dos Morros e na Praça do Mallet. Ainda, servidores realizam a raspagem de meio-fio, para posterior pintura, em canteiros da Rua Maranhão, no Bairro Pinheiro Machado, e da Avenida Paulo Lauda.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, equipes da pasta também atuam no apoio à manutenção da rede elétrica na Biblioteca Municipal e na rede pluvial e hidrosanitária na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Tenente João Pedro Menna Barreto.

Já na Zona Rural do Município, equipes atuam na manutenção de estradas nas localidades de Caranguejo e Picadinha, ambas no Distrito de São Valentim. No local, são realizados serviços de patrolamento, também com o objetivo de melhorar as condições da via.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922) e João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial