Secretaria de Município de Habitação e Regularização Fundiária

16/12/2022 16/12/2022 15h51m

Prefeitura entrega mais de 80 Concessões de Direito Real de Uso a moradores da Nova Santa Marta


Ato será realizado na Praça Sandra Feltrin, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, segue com a entrega de documentos de regularização fundiária. Para este sábado (17), a partir das 14h, está prevista a entrega de 85 Concessões de Direito Real de Uso (CDRU) para moradores do Bairro Nova Santa Marta. A ação vai ocorrer na Praça Sandra Feltrin, junto ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste. Confira abaixo os convocados para a ação deste sábado.

REGULARIZAÇÃO

As pessoas que ainda não tiveram retorno sobre a entrega de CDRUs, que precisam resolver questões referentes ao complemento de documentação ou que não puderem comparecer nas ações, podem retirar a concessão na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, no Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2.277), no andar térreo, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min. 

O documento equivale a uma escritura pública. A regularização fundiária do Bairro Nova Santa Marta é feita pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária, da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. Além da matrícula, a Prefeitura também oportunizou projetos, obras e redes de água e de luz aos moradores da Região Oeste. A Nova Santa Marta conta com 136 ruas, além de áreas verdes, escolas, templos religiosos, comércio, associações, ONGs, entre outros, que formam as sete vilas daquela comunidade.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial