Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

25/10/2022 25/10/2022 09h40m

Diferentes assuntos foram selecionados como temas de eventos promovidos pelo Mês do Servidor


Finanças Pessoais e Planejamento Previdenciário

Palestras que envolveram saúde, finanças, previdência e comunicação ocorreram ao longo da última semana e seguem até esta quinta-feira (27), quando ocorre confraternização

A Prefeitura de Santa Maria, por meio dos eventos realizados e dos temas escolhidos, teve o intuito de agradecer e valorizar o profissionalismo e o trabalho feito diariamente por cada um dos servidores públicos. A última semana foi de atividades que integram o Mês do Servidor. As palestras ocorreram no Itaimbé Palace Hotel, reunindo servidores de diferentes setores. As atividades de celebração da data terão encerramento nesta quinta-feira (27).

As palestras tiveram temas variados, e contaram com a presença do prefeito Jorge Pozzobom e do vice Rodrigo Decimo. Foram abordados assuntos como saúde mental, lei geral de proteção de dados, documentos oficiais, finanças pessoais, comunicação não violenta, entre outros. Todos os assuntos foram escolhidos pelos próprios servidores, que responderam a uma pesquisa sobre a sugestão dos temas. Nessa segunda-feira (24), ocorreu debate sobre o tema ‘Finanças Pessoais e Planejamento Previdenciário’, com o diretor previdenciário, Marcelo Paludo.

Já nesta quinta-feira, das 14 às 16h, também no Itaimbé Palace Hotel, ocorre o encerramento das atividades. No local, o assessor de Governo Ronie Gabbi realiza palestra. Após, ocorre uma confraternização.

O Dia do Servidor Público é celebrado em 28 de outubro desde 1937. São os servidores que garantem a promoção da cidadania e trabalham para que direitos sociais, estabelecidos pela Constituição Federal de 1988, como saúde, educação e segurança, sejam garantidos a todos os cidadãos brasileiros. Por isso, a Prefeitura Municipal de Santa Maria procura sempre reconhecer e valorizar todo trabalho feito e destacar a importância de cada servidor.

Confira, abaixo, registros sobre as palestras que ocorreram.

Fotos: João Alves (Mtb: 17.922) 
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial