Inicial > Gestão > Notícias > Prefeitura de Santa Maria participou de...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

18/06/2019

Prefeitura de Santa Maria participou de encontro sobre Gestão Pública aos servidores municipais


Atividade incluiu dinâmicas desenvolvidas no auditório Gulerpe, junto ao HUSM, nesta terça-feira

A Prefeitura de Santa Maria investe na formação e na qualificação de seus servidores para também aprimorar a qualidade do atendimento na prestação dos serviços do Executivo Municipal. Por isso, na tarde desta terça-feira, 18, a palestra com Tadeu Comerlatto,  representante da Academia Política do Brasil, contou com a participação de servidores públicos da Prefeitura. Com  o título “O Coração da Prefeitura Vai Bater Mais Forte – Superando Expectativa”, a atividade ocorreu no auditório Gulerpe, junto ao Hospital Universitário Santa Maria (HUSM), no campus, em Camobi, e reuniu também servidores de diferentes cidades da  Região Centro em várias ações.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Sergio Cechin,  o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Antonio Mascarenhas de Souza Lopes; a secretária de Educação, Lúcia Madruga; a ouvidora geral, Susele dos Santos ; a controladora e auditora geral, Carolina Lisowski; e a secretária-adjunta de Finanças, Michele Antonello.

“As interações são muito produtivas e fazem a gente refletir sobre o nosso trabalho em gestão pública”, comentou o vice-prefeito.

De acordo com o palestrante, a ideia era fazer uma reflexão sobre a valorização do servidor público, como ele pode se valorizar e como a população deve valorizá-lo para que o serviço público tenha mais qualidade.
“Se o profissional tiver prazer no seu ambiente de trabalho, as pessoas também irão se sentir satisfeitas ao serem atendidas no serviço público”, argumentou Tadeu Comerlatto.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb 9040)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial