Inicial > Gestão > Notícias > Prefeitura entrega portarias a servidores que...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

05/04/2018 05/04/2018 16h43m

Prefeitura entrega portarias a servidores que se despedem do quadro funcional do Executivo


Servidoras foram recebidas pelo prefeito e pelo vice-prefeito no Gabinete de Governança (Foto: Deise Fachin)

Aposentadorias encerram a carreira de profissionais lotados nas secretarias de Saúde, de Desenvolvimento Social e da Educação

 

Dezesseis servidores e servidoras do quadro funcional da Prefeitura conquistaram, nesta quinta-feira (05), o direito à aposentadoria. Oito delas compareceram à cerimônia de entrega das portarias, no Gabinete de Governança, onde foram recebidas pelo prefeito Jorge Pozzobom e pelo vice-prefeito, Sérgio Cechin. O presidente do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSPSM), Eglon do Canto, e o gerente previdenciário do órgão, Adriano Sardo Porto, também estiveram presentes ao ato.

Sérgio Cechin agradeceu às servidoras pelos anos de contribuição e dedicação ao serviço público e à população de Santa Maria. Para o prefeito, a aposentadoria é um direito conquistado e marca o início de uma nova etapa na vida de cada um.

“É um privilégio chegar a este momento de se desligar do serviço público, depois de uma vida inteira de dedicação. A aposentadoria não é o fim de tudo, mas o começo de um período onde a dedicação será exclusiva para as famílias de cada uma e para vocês mesmas”, disse Jorge Pozzobom às servidoras presentes.

Professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Nossa Senhora da Conceição há trinta anos, onde também atuou como diretora, a servidora Valéria Haag, sintetizou o sentimento dos demais colegas, a maioria lotados na Secretaria de Educação, mas também no Desenvolvimento Social e na Saúde.

“É um privilégio e um direito estarmos nos aposentando com saúde, eu aos 50 anos, com a sensação de dever cumprido e planos pela frente”, concluiu Valéria.

Confira quem são os servidores do Município que receberam portarias de aposentadoria nesta quinta-feira.

Adão Leite Bonet
Glenir Pereira Rodrigues
Lindomar Rodrigues Jovanovichs
Marinei Nelcini Lorensi
Marta Beatriz Tex de Vasconcelos
Maria de Fátima Weber
Maria Medianeira Tasquetto
Nadir Cipriani
Paulo Edison Freitas
Paulo de Tarso Pereira Duarte
Paulo Roberto Rodrigues
Rosimeri Cavalheiro Soares
Sandra Helena Portella
Tânia Elizabeth Martins Leão
Terezinha Maria Padoin Fontana
Valéria Aparecida Haag

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial