Seções

Gabinete do Vice-Prefeito

15/01/2021 20/01/2021 19h23m

Demandas sobre segurança pública são debatidas em reunião no Ciosp


Prefeitura planeja intensificar o trabalho em conjunto com órgãos de segurança 

Em sua primeira visita oficial ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o prefeito em exercício, Rodrigo Decimo, esteve reunido, nesta sexta-feira (15), com representantes da Polícia Civil, da Brigada Militar, da Guarda Municipal, do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscom) e da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism). Entre os principais assuntos abordados, foi discutido o furto de metais em obras do setor privado e em espaços públicos.

“Por ser do setor da construção civil, tenho recebido muitas manifestações em relação ao aumento de furtos em obras, principalmente relacionadas a metais. Durante nossa conversa entre Prefeitura e órgãos de segurança, percebemos que os números não conferem com os registrados em boletins de ocorrência. Por essa razão, nosso objetivo é trabalhar em conjunto, tanto na conscientização da importância de se fazer o registro quanto no aumento da fiscalização”, explica o prefeito em exercício, Rodrigo Decimo.

Os registros de ocorrências podem ser feitos na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Maria, que fica localizada junto ao Ciosp, na Avenida Medianeira, 81.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial