Seções

Gabinete do Vice-Prefeito

24/09/2019 24/09/2019 17h01m

Prefeito em exercício, Sérgio Cechin, recepciona vice-governador do Estado em homenagem militar


Ranolfo Vieira Júnior participou de reunião-almoço e do 19º aniversário do 2º Batalhão de Choque da BM

Representantes civis, militares e de demais órgãos de segurança participaram de encontros, durante a tarde desta terça-feira (24), com o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, que também é secretário de Segurança Pública. Ranolfo foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Sérgio Cechin. O RS Seguro, programa estruturante de segurança pública, foi um dos assuntos apresentados durante reunião-almoço, no restaurante Via Gastronômica. 

“A segurança pública tem ligação com todas as áreas, principalmente com o desenvolvimento econômico dos municípios. Por meio do RS Seguro, procura-se atuar na integração entre os órgãos militares, na inteligência e tecnologia, no investimento qualificado em materiais e formação continuada, e no combate e prevenção da criminalidade, que irão trazer resultados a longo prazo ao nosso Estado”, declarou o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior.

Acompanhado de autoridades políticas, o prefeito em exercício, Sérgio Cechin, reforçou que a segurança pública é uma das áreas prioritárias para Santa Maria: “Por meio da vinda do vice-governador, reforçamos a parceria do nosso Município com o Estado para as demandas, como o cercamento eletrônico”.

O prefeito em exercício, Sérgio Cechin, também acompanhou o secretário estadual de Segurança Pública à Câmara de Vereadores. No local, foram celebrados os 19 anos do 2º Batalhão de Choque da Brigada Militar durante Expediente Nobre do Legislativo. A proposição foi da vereadora Deili Silva. 

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial