Seções
Inicial > Vice-Prefeito > Notícias > Prefeitura participa de evento com o...

Gabinete do Vice-Prefeito

26/06/2018

Prefeitura participa de evento com o objetivo de debater as atualizações das Leis Trabalhistas


Vice-prefeito Sergio Cechin participou do evento que acontece, até setembro, em todo país (Foto: João Vilnei).

Santa Maria foi a terceira cidade no Estado a receber as Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho

 

A Prefeitura Municipal participou, nesta terça-feira (26), da etapa de Santa Maria das Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho. A terceira edição do evento, que está percorrendo o Estado, tem como objetivo informar, discutir e explicar à população os aspectos que englobam a nova lei trabalhista nacional.

As jornadas têm como roteiro 15 capitais do país e centenas de cidades do interior e ocorrem até 28 de setembro. Santa Maria é a terceira cidade do Estado a receber o evento que já foi realizado em Caxias do Sul e Lajeado.

O vice-prefeito Sergio Cechin participou da jornada e salientou a importância da atualização das leis vigentes no país, além de ressaltar a relevância do debate em torno deste tema.

“Estou aqui representando nosso prefeito neste encontro com este tema tão pertinente para a sociedade brasileira. Nos sentimos honrados em estar recebendo este evento grandioso em nosso Município para que possamos esclarecer nossas dúvidas e levarmos ainda mais informações para os cidadãos de nossa cidade” destacou o vice-prefeito Cechin.

Representando o Governo Federal, o presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, e coordenador-geral das Jornadas Brasileiras do Trabalho, deputado federal Ronaldo Nogueira, comentou sobre a importância de estar levando para o interior do país estas discussões.

“É um privilégio poder debater sobre a atualização das leis trabalhistas em tantas cidades de nosso país, sendo uma delas Santa Maria, ainda mais sabendo de sua importância para esta região e para o Estado do Rio Grande do Sul. Queremos que nosso país cresça e se desenvolva e que perder o emprego seja algo que ficou no Brasil do passado” exclamou o deputado Ronaldo Nogueira.

Também participam das Jornadas, o secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, e o vereador João Chaves.

 

Texto: Thassiani Porto
Foto: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial