Seções
Inicial > Vice-Prefeito > Notícias > Prefeitura chama RGE para dar andamento...

Gabinete do Vice-Prefeito

22/05/2018 22/05/2018 08h29m

Prefeitura chama RGE para dar andamento aos processos de regularização fundiária na Vila São Serafim


Representantes da RGE Sul estiveram reunidos com o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin (Fotos: Deise Fachin)

Empresa assinará, na quinta-feira, um documento para que o Município siga com o prosseguimento das regularizações, já que há uma linha de transmissão da empresa na área

 

Desde o início da Administração Municipal, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin sempre se comprometeram com a Regularização Fundiária. Cumprindo com seus compromissos e, também, para dar andamento nos processos de concessão de Certidões de Direito Real de Uso (CDRU) aos moradores da Vila São Serafim, na Região Oestes, eles chamaram no Gabinete de Governança os representantes da empresa RGE Sul – que presta o serviço de energia elétrica no Município.

O motivo do chamado é que a empresa precisava assinar um documento para dar liberação ao andamento das regularizações, já que uma linha de transmissão da empresa cruza a área. Para saber como estava a situação, o chefe do Executivo e o vice-prefeito receberam o consultor de negócios da RGE, Carlos Amorim, e o coordenador Leandro Backes, que já informaram que a assinatura do documento ocorrerá na quinta-feira (24).

“Sempre lembramos que, ao entregar as certidões, entregamos cidadania e dignidade aos moradores, por isso a importância destes processos seguirem andando”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Conforme o vice-prefeito Sergio Cechin, as famílias que estão naquela área aguardam há 40 anos pelas certidões. No total, a Prefeitura terá regularizado, ao final do processo, mais de 200 lotes na Vila São Serafim.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial