Seções
Inicial > Vice-Prefeito > Notícias > Prefeitura de Santa Maria participa de...

Gabinete do Vice-Prefeito

28/12/2017 28/12/2017 16h45m

Prefeitura de Santa Maria participa de reunião com Sindicato dos Trabalhadores Rurais


Entre os assuntos debatidos, as emendas destinadas ao município para compra de maquinários para os Distritos

 

As demandas do interior nortearam diversas ações da Prefeitura Municipal ao longo deste primeiro ano de Governo. Porém, é necessário que outras medidas sejam realizadas para garantir ainda mais melhorias para as comunidades dos Distritos de Santa Maria. Sendo assim, o prefeito em exercício, Sergio Cechin, se reuniu com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na manhã desta quinta-feira (28), para fazer um levantamento das ações já realizadas e das demandas pendentes da categoria.

O primeiro assunto tratado pelo prefeito em exercício durante o encontro foi a destinação das emendas parlamentares ao Município. O recurso, que chega ao valor de R$ 1,47 milhão, já foi liberado e será aplicado na Secretaria de Desenvolvimento Rural para a compra de maquinário que será utilizado para qualificar o atendimento dos distritos de Santa Maria.

Durante a reunião, também foi debatido sobre a prioridade para a realização do conserto das pontes no Interior e as melhorias nas divisas territoriais entre os Municípios. Cechin afirmou que todas as ações estão sendo estudadas para que as medidas possam ser realizadas.

“Sempre salientamos que as demandas do Interior são uma prioridade para nosso Governo, não conseguimos realizar todas as melhorias que desejávamos, mas no próximo ano vamos continuar trabalhando para, ao menos, diminuirmos este número de demandas” salientou o prefeito em exercício Sergio Cechin.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Célio Fontana, destacou que a entidade quer ajudar o Município no que for preciso.

“Sabemos das dificuldades que todos os municípios estão enfrentando, mas também estamos vendo a vontade do prefeito e do vice em ajudar. O que estiver dentro das possibilidades do Sindicato, certamente, nós iremos fazer”, finalizou Fontana.

 

Texto: Thassiani Porto
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial