Secretaria de Município de Finanças

08/06/2018

Sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2018 vence na próxima segunda-feira


Executivo já arrecadou mais de R$ 42 milhões com o pagamento do imposto (Foto: João Alves)

Contribuintes devem retirar a guia de recolhimento no site da Prefeitura ou diretamente no Centro Administrativo

Quem ainda não realizou o pagamento da sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2018 precisa ficar atento. Isso porque o vencimento do tributo referente ao mês de junho ocorre na próxima segunda-feira (11).

Como neste ano apenas a primeira parcela e a cota única foram enviadas pelos Correios, os contribuintes precisam retirar as guias de recolhimento. Há duas opções: pelo site da Prefeitura (neste link) ou diretamente no 1º andar do Centro Administrativo Municipal.

Quem optar pelo serviço online, precisa informar o cadastro do imóvel desejado (este número é encontrado em guias de IPTU de anos anteriores). Caso a consulta resultar como “cadastro inexistente”, o usuário deve tentar novamente, desta vez informando o número de cadastro sem o último zero.

Aquelas pessoas que decidirem por se deslocar até a Prefeitura podem retirar a guia nesta sexta-feira (08), até às 13h, ou na segunda-feira, das 7h30min às 13h.

Conforme a Superintendência de Receita do Município, o Município já arrecadou R$ 42.557.606,15. Ao todo, 98.612 pessoas realizaram o pagamento do IPTU até o dia 06 de junho.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial