Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

20/03/2023

Prefeitura recebe R$ 26 mil e investe na compra de computador e monitores de última geração


Equipamentos foram adquiridos por meio de emenda impositiva do vereador Admar Pozzobom e vão beneficiar o trabalho na elaboração de levantamento topográfico e projetos gráficos

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, está se modernizando para atender às demandas de trabalho e agilizar o processo de elaboração de levantamento topográfico e projetos gráficos. Por meio de emenda impositiva do vereador Admar Pozzobom, no valor de R$ 26 mil, a secretaria investiu na compra de um computador e dois monitores de última geração. 

O secretário da pasta, José Antônio de Azevedo Gomes, e a secretária adjunta, Jéssica de Senne Schieffelbein, recepcionaram o vereador durante a entrega dos equipamentos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), na secretaria, no Centro Administrativo Municipal.

“Esse investimento é uma ajuda de grande valia porque irá auxiliar nos projetos importantes que são desenvolvidos aqui na secretaria. Estamos começando a trabalhar com projetos em três dimensões (3D), e esses monitores irão oferecer melhor nitidez do desenho, além de serem mais potentes. No computador, também será instalado um software que receberá imagens captadas das obras que são fiscalizadas pela secretaria a partir de um drone, e um software que permitirá o processamento dos dados levantados por um equipamento de topografia, auxiliando na elaboração de projetos pela secretaria. Esses equipamentos devem ser adquiridos em breve, por meio de outras emendas impositivas, de outros vereadores. Agradecemos ao vereador Admar por atender ao nosso pedido”, explica o secretário José Antônio.

Na oportunidade, Admar Pozzobom cumprimentou os servidores da pasta, lembrou que recebeu a solicitação do investimento e, prontamente, atendeu-a como uma de suas prioridades.

“Fico feliz porque serão muito úteis esses equipamentos. O que estiver ao nosso alcance, vamos ajudar sempre, e me comprometo em seguir auxiliando com projetos futuros para beneficiar a secretaria”, destacou o vereador.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb: 18.086)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial