Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

14/07/2021

Prefeitura alerta sobre golpe que tem como alvo os moradores de trecho em obras na Avenida Borges


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

Pessoas estão usando o nome do Executivo para cobrar por serviços relativos a calçadas danificadas que serão refeitas pela empresa responsável pelos trabalhos no local

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, informa que o serviço de reposição das calçadas danificadas com a obra de macrodrenagem realizada em trecho da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho, será feito pela empresa vencedora da licitação e responsável pela obra, a Conpasul Construção e Serviços.

O Executivo Municipal recebeu uma denúncia de que pessoas estão usando o nome da Prefeitura para aplicar um golpe. Os moradores da região onde ocorre a obra são abordados e convidados a pagar R$ 1.600,00 para que seja realizado o conserto da calçada. No entanto, a Prefeitura faz um alerta à população e destaca que o fato trata-se de um golpe, pois a reposição das calçadas será feita pela empresa que faz a obra e não tem custo algum para os moradores que tiveram seus passeios públicos comprometidos por conta das melhorias realizadas nesse trecho da avenida.

“Em nome da Prefeitura, informo que estão aplicando um golpe. Vamos tomar as medidas necessárias para esclarecer a população sobre o fato. Isso é golpe. Como sempre divulgamos desde o início da obra, o projeto contempla a recomposição das calçadas pela empresa, que já adquiriu e está esperando a entrega do material para deslocar mão de obra e deixar as calçadas em condições”, alerta o secretário de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio de Azevedo Gomes.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial