Inicial > Estruturação e Reg. Urbana > Notícias > Prefeitura multou sete estabelecimentos comerciais por...

Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

16/03/2020 16/03/2020 16h07m

Prefeitura multou sete estabelecimentos comerciais por funcionar sem alvará e notificou outros seis


Ações ocorreram no último final de semana

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, multou sete estabelecimentos comerciais por funcionar sem alvará e notificou outros seis pelo mesmo motivo entre a última sexta-feira (13) e sábado (14).

De acordo com a Superintendência de Fiscalização, uma casa noturna localizada na Avenida Presidente Vargas foi interditada em uma ação com a Brigada Militar (BM) e com o Corpo de Bombeiros na sexta. No mesmo dia, uma distribuidora de bebidas foi multada por descumprir o horário de funcionamento estipulado pelo alvará, e um trailer de lanches, localizado na RSC-287, no Bairro Camobi, também foi multado, dessa vez por não ter alvará que permita seu funcionamento. Três estabelecimentos foram notificados na sexta por funcionar sem alvará: uma distribuidora de bebidas, na Avenida Borges de Medeiros; um bar, na Rua Duque de Caxias; e uma lancheria, na Avenida Rio Branco.

Já no sábado, três estabelecimentos foram notificados pelo mesmo motivo: uma clínica de tratamento dentário, localizada na Rua Maranhão; uma empresa de seguros, localizada na RSC-287, em Camobi; e uma oficina mecânica, localizada na Avenida Borges de Medeiros. Outros cinco foram multados por funcionar sem alvará: uma lanchonete, localizada na Avenida Rio Branco; dois bares, localizados nas ruas Silva Jardim e Duque de Caxias; e duas oficinas mecânicas, localizadas na Avenida Borges de Medeiros e no Bairro Tancredo Neves.

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17.688)
Imagem: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial