Inicial > Estruturação e Reg. Urbana > Notícias > Prefeito Pozzobom e vice Cechin participam...

Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

25/05/2018 25/05/2018 21h56m

Prefeito Pozzobom e vice Cechin participam de ato de abertura do Salão Imobiliário do Centro Gaúcho


Prefeito Jorge Pozzobom falou da importância do setor para o crescimento da cidade (Foto: Deise Fachin)

Salão conta com 22 empresas do ramo imobiliário divididos em 42 estandes

Até o próximo domingo (27), centenas de pessoas devem ir até o Park Hotel Morotin participar do Salão Imobiliário do Centro Gaúcho, promovido pelo Sindicato de Habitação, e que está em sua 10ª edição. No local, eles encontraram vários expositores e estandes com ótimas oportunidades para realizar negócios imobiliários.

A solenidade de abertura, ocorrida na noite desta sexta-feira (25), contou a com a presença do prefeito Jorge Pozzobom, do vice-prefeito Sergio Cechin, e da secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, Ângela Pisani. Na ocasião, o chefe do Executivo destacou a importância do setor imobiliário para o crescimento e pleno desenvolvimento de Santa Maria, lembrando ações de Governo que proporcionam melhorias ao segmento. Na ocasião, o prefeito também falou sobre a atualização do Plano Diretor Municipal, e os benefícios que ele trará para os diferentes setores, como o imobiliário e da construção civil, assim que aprovado.

“Queremos uma Santa Maria pra frente, uma Santa Maria justa, e vocês são parte desse desenvolvimento e por isso merecem todo nosso respeito”, disse Pozzobom.

Conforme a organização do evento, são esperadas mais de quatro mil pessoas no Salão Imobiliário. No espaço, 22 empresas estão divididas em 42 estandes, onde as imobiliárias, as incorporadoras, as construtoras, e as prestadoras de serviços expõem seus negócios.  O presidente do Secovi Centro Gaúcho, Cristian Farias de Menezes, falou sobre a atuação e importância do sindicato, além dos desafios que o mundo dos negócios apresenta.

“O setor não deixa de investir em momento algum, gerando riquezas. As empresas do ramo são grandes geradoras de empregos e rendas”, finalizou Menezes.

A entrada no Salão e gratuita. E ele funcionará até domingo das 10h às 21h (RST-287 - Faixa Nova de Camobi).

Texto: Maurício Araujo (Mtb17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial