Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Prefeitura promove atividades de interação entre...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

27/08/2021

Prefeitura promove atividades de interação entre pais e filhos, neste domingo, no Mês do Esporte


Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura

Iniciativas são gratuitas, abertas ao público e ocorrem das 15h às 18h

O encerramento do Mês do Esporte ocorre neste domingo (29) com o “Dia de Esporte com Meu Pai”, das 15h às 18h, no Shopping Praça Nova. A atividade é promovida pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com o objetivo de promover a interação de pais e filhos a partir de práticas esportivas.

“Após tantos meses sem a possibilidade de realizar atividades de esporte e lazer, pensamos neste evento para justamente oferecer um momento de integração às crianças e seus familiares, por meio da atividade física. É importante frisar que a pandemia não acabou e que, mesmo em ambientes abertos, o uso contínuo da máscara e do álcool gel são exigidos a todos”, salienta o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro.

O “Dia de Esporte com Meu Pai” terá arremesso de basquete, aulão de treinamento funcional com a Smart Fit, chute gol a gol, escolinha de trânsito, futebol de mesa, roda de capoeira, tênis de mesa e música ao vivo. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial