Secretaria de Município de Esporte e Lazer

20/08/2021 20/08/2021 18h59m

Em reconhecimento, Prefeitura começa a entregar Selo Proesp para parceiros de projetos esportivos


Foto: Divulgação / Prefeitura

Primeira entrega realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ocorreu na manhã desta sexta-feira (20)

Santa Maria celebra em agosto o Mês da Esporte com programação especial. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o mês também conta com ações de reconhecimento aos parceiros do setor com a entrega do Selo Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (PROESP-SM). A primeira entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (20) para a Chevrolet Nicola.

O titular da pasta, Gilvan Ribeiro, explica que o Selo Proesp é uma forma de parabenizar as empresas de Santa Maria pelo apoio, que se dá por meio da destinação de impostos, às modalidades e entidades esportivas do Município que submetem projetos no Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte. 

“Com este selo, nós divulgamos o Proesp, incentivamos que as empresas participem mais e que deduzam o imposto direcionando recursos para os projetos esportivos e de lazer. É uma forma de a secretaria tornar o Proesp maior e também de aproximar as empresas destas iniciativas, mostrando que o Programa é sério, criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. E também mostra que as entidades que se vinculam ao Proesp têm uma avaliação, feita pela pasta de Município, para validar estes projetos. Para que assim, as empresas se sintam confiantes em incentivar o esporte da cidade”, destaca Gilvan.

Recebeu o selo em nome da Chevrolet Nicola o presidente do conselho de administração, Antônio Augusto Finamor Nicola. As demais empresas receberão o Selo Proesp nas próximas semanas, como parte da programação do Mês do Esporte de Santa Maria em 2021. As demais empresas receberão o Selo Proesp nas próximas semanas como parte da programação do Mês do Esporte de Santa Maria em 2021. 

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Divulgação / Prefeitura
Arte: Gibran Carrazzoni /Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial