Secretaria de Município de Esporte e Lazer

09/06/2021 09/06/2021 18h04m

Prefeitura retoma aulas de ginástica, alongamento e aeróbica no Centro Desportivo Municipal (CDM)


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)/Arquivo

Interessados devem ter a partir de 18 anos e entregar atestado médico com liberação para a prática de atividades físicas. As vagas são limitadas

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para a retomada das atividades de ginástica, alongamento e aeróbica no Centro Desportivo Municipal (CDM). A primeira aula está marcada para o dia 21 de junho, e os trabalhos serão acompanhados pelas professoras de educação física Eliza Rocha e Beatriz Bolson. Devido à pandemia de coronavírus, as atividades seguem todas as diretrizes de distanciamento para segurança sanitária. As vagas são limitadas.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, reforça que o programa é um estímulo às práticas esportivas para a promoção de qualidade de vida e contempla homens e mulheres. As atividades serão realizadas às segundas e quartas-feiras com turmas às 14h e às 15h. 

Para se inscrever, é necessário apresentar atestado médico com liberação para prática de atividades físicas, preencher ficha de inscrição, que deve ser retirada no CDM, e ter a partir de 18 anos. Os interessados em participar devem confirmar inscrição na coordenação do Centro Desportivo Municipal (Rua Appel, bairro Nossa Senhora de Fátima), das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3921-7283.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)/Arquivo
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial