Educação Fiscal

13/01/2022 13/01/2022 13h31m

Reunião Gestão e Planejamento Campanha Imposto Solidário 2022


  Reunião Gestão e Planejamento Campanha Imposto Solidário 2022

Na manhã desta quinta-feira (13), a Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) contando com o apoio do Espaço Contábil realizou uma reunião presencial nas dependências do Espaço Contábil para tratar sobre a gestão e planejamento da campanha Imposto Solidário 2022. 

A reunião contou com a presença de  Rinaldo Righi, ex presidente do Sindicato Contábil Região Centro 2019-2021, Rosaura Vargas, Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal, Luciane Prestes - Auditora Fiscal, Adalberto Siqueira, Nilza Zampieri, professora, Márcia Vendruscolo, representante da APAE, Dr Flávio Jobim (Presidente Unicred) Sanderson Gomides, presidente do Sindicontábil Região Centro, Carlos CostaBeber, empresário santamariense. 

A  campanha Imposto Solidário tem como objetivo o incentivo a destinação do Imposto de Renda para os Fundos Municipais da Criança e Adolescente e do Idoso. Na reunião foram discutidas questões a respeito da divulgação e o reconhecimento da campanha, campanhas dos anos anteriores, apoio dos conselhos - COMID e COMDICA, público alvo e novas perspectivas para 2022.   

 

 

Texto e imagem: Nathália Velasques -  Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Coordenação: Rosaura Vargas - Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial