Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Cadastramentos no Peça Nota Santa Maria...

Educação Fiscal

10/11/2018 10/11/2018 08h36m

Cadastramentos no Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha serão realizados em evento na UFSM


Neste domingo (11), os presentes no evento Viva o Campus, que acontece no Campus da UFSM e é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, poderão contribuir com o incentivo à consciência cidadã com o cadastramento nas campanhas de emissão de notas fiscais Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha.

O evento, que visa uma conscientização em sentido amplo, com enfoque no cuidado com o meio ambiente, contará com a presença do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), que estará realizando os cadastros a fim de incentivar os cidadãos à solicitarem a nota fiscal e exercerem seus direitos e deveres com a sociedade. O programa ficará alocado ao lado do Planetário das 14h às 17h.

Tanto o Nota Fiscal Gaúcha, como o Peça Nota Santa Maria oferecem benefícios aos cidadãos cadastrados, como descontos no IPVA e IPTU, prêmios em dinheiro via sorteios, benefícios à entidades sociais, instituições de ensino do estado e município.

 

SAIBA MAIS:

Nota Fiscal Gaúcha

O NFG tem como objetivo incentivar os cidadãos a pedir a inclusão do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) na emissão do documento fiscal e conscientizar a população sobre a importância social do tributo. Ao ter o número do CPF incluso em notas fiscais, os cidadãos cadastrados no programa concorrem a prêmios, recebem desconto no IPVA, bem como beneficiam entidades sociais e escolas estaduais com repasses financeiros e as empresas participantes consolidam sua responsabilidade social com Estado e sociedade gaúcha. Conheça e cadastre-se.

Peça Nota Santa Maria

É uma campanha de estímulo a cidadania relacionada ao Programa Municipal de Educação Fiscal que objetiva incentivar a sociedade em geral a solicitar nota fiscal de serviços eletrônica, através da concessão de descontos no IPTU , sorteios de prêmios em dinheiro. Os cadastrados, além destes benefícios, também pode ajudar escolas municipais e entidades sociais. Conheça e cadastre-se.

 

Texto e Arte: Fernando Vieira, acadêmico de Publicidade e Propaganda

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial