Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Classificatória movimenta o sábado na EMEF...

Educação Fiscal

29/10/2018 01/11/2018 15h21m

Classificatória movimenta o sábado na EMEF Chácara das Flores


Quatro turmas mostraram seus talentos na classificatória deste sábado

Com o 12º Festival Cid Legal Canta e Dança cada vez mais próximo, as classificatórias continuam ocorrendo em ritmo intenso. A EMEF Chácara das Flores recepcionou a coordenadora adjunta Adriana Aires e a disseminadora Rozania Rosa, integrantes do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), na manhã deste sábado, 27, para selecionar as apresentações que irão ao evento, que acontece em novembro, e realizar a Mostra Pedagógica, que exibe os trabalhos confeccionados por alunos de toda a escola. Os eventos conjuntos integraram pais, alunos, professores e comunidade.

A classificatória contou com apresentações da categoria dança, das turmas Pré A, Pré B, 2º e 6º ano. As apresentações expressaram a importância da aplicação dos impostos para o bem comum da sociedade, que trazem benefícios através da manutenção dos serviços e bens públicos, como educação, saúde, infraestrutura, construção e recuperação de estradas, entre outros investimentos.

Duas performances de dança participarão do 12º Festival Canta e Dança, nos dias 23 e 24 de novembro, transmitindo lições de cidadania junto à outras 29 escolas que também participarão do evento.

 

Texto: Fernando Vieira

Fotos: Divulgação PMEF

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial