Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

12/11/2021

Com apoio da Prefeitura de Santa Maria, “Conecta Síndicos” ocorre nesta terça-feira (16)


Imagem: Reprodução / Prefeitura

Promovido pelo maior evento de negócios para condomínios do sul do país, a SindiExpo, Município sedia atividade em comemoração ao Dia do Síndico

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, apoia o evento “Conecta Síndicos”, que ocorre nesta terça-feira (16) em Santa Maria, no Espaço Multiply, das 16h às 21h. O encontro alusivo ao Dia do Síndico, celebrado em 30 de novembro, é promovido pela SindExpo, o maior evento de negócios para condomínios do sul do país. 

O evento visa oferecer qualificação e conhecimento para síndicos e integrantes de conselhos com as palestras “As oportunidades do momento no mercado condominial”, com Taiso Quadros, CEO da SínplificaEAD, e “Seu condomínio está seguro?”, com Patrick Rodrigues, CEO da PRS Monitoramento. A programação conta ainda com o talk show “Possibilidades de execução de inadimplentes no condomínio”, com os advogados Liliani Paninni Karpat e Elias Rodrigues.

As inscrições são gratuitas, pelo site Sympla. Os inscritos deverão doar um quilo alimento não perecível a ser entregue no local do encontro. Os alimentos serão doados para o Banco de Alimentos de Santa Maria que atende mais de 60 instituições. 

O “Conecta Síndicos” tem parceria com Avacon Administradora, Desin Service, PRS Monitoramento, CondoBem e Lumenk Energia Solar. A realização é da Conectta Feiras e Eventos e apoio da Associação dos Síndicos do Rio Grande do Sul (AssosindicosRS) e Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Serviço
Evento: Conecta Síndico
Horário: das 16h às 21h
Local: Espaço Multtiply – Rua Antônio Gonçalves do Amaral, 1.527 – Bairro São José, Santa Maria
Inscrições: Gratuitas, pelo site Sympla. No dia do evento, os participantes devem entregar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos

Programação
16h - Rodada de negócios
18h - Coffee break
18h30 - Palestras
21h - Encerramento

Imagem: Reprodução / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial