Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

12/11/2018 13/11/2018 11h16m

Santa Maria participa do Festuris e apresenta potencialidades nos segmentos cultural e religioso


Feira Internacional de Turismo, realizada em Gramado, é considerada o maior evento de negócios turísticos da América Latina

 

As potencialidades e os atrativos turísticos de Santa Maria foram divulgados durante a 30ª Feira Internacional de Turismo, a Festuris, em Gramado. O Município integrou o estande da Associação dos Municípios da Região Centro (AM-Centro), junto a outras 32 cidades que compõem a entidade. Realizado de sexta-feira (08) a domingo (11), o Festuris é considerada a maior e mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina. Este ano, o evento reuniu duas mil marcas em mais de 400 estandes, em um espaço com 22 mil metros quadrados.

A Prefeitura de Santa Maria esteve representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, e pelo gerente de projetos de Turismo da pasta, André Farias. Este ano, o conceito do Festuris foi “Turismo e Negócios sempre viajam juntos”. Neste sentido, Santa Maria integrou o espaço Cultural e Religioso da feira, destacando seus atrativos nestes segmentos.

“Tivemos a oportunidade de divulgar nossas atrações no segmento Religioso, como por exemplo, os eventos promovidos pelo Santuário de Schoenstatt. Também apresentamos nossas atrações culturais como a Feira do Livro e os eventos acadêmicos, científicos e educacionais. Foi uma importante vitrine e que proporcionou a efetivação de relacionamento com outras cidades e empresas”, afirmou o secretário Ewerton Falk.

 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: Divulgação/Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial