Tertúlia Musical Nativista

A Prefeitura de Santa Maria reabriu as inscrições para a 27ª Tertúlia Musical Nativista, a 6ª Tertulinha, a 6ª Tertúlia da Poesia e a 4ª Tertúlia Piá – todas serão realizadas de forma virtual. As inscrições estão abertas até o dia 5 de agosto. Ressalta-se que as pessoas que haviam feito as inscrições no período anterior devem refazê-la.

Os eventos serão realizados de 4 a 6 de setembro, sendo transmitidos pelo Facebook e pelo YouTube da Prefeitura de Santa Maria. Conforme a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a programação oficial ainda não está fechada.

Mais informações, como prazos, datas, premiações e inscrições, podem ser obtidas por meio das resoluções em anexo. As fichas de inscrição também estão disponíveis abaixo.

Secretaria de Município de Cultura
Rua Venâncio Aires, 2741.

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.