Secretaria de Município de Cultura

04/10/2021 19/10/2021 11h16m

Participação do autor Itamar Vieira Jr. na 48ª Feira do Livro é transferida para esta quarta-feira


Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura

Devido à instabilidade das redes sociais, comissão organizadora do evento alterou a programação do Livro Livre

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, informa que a programação da 48ª Feira do Livro de Santa Maria prevista para esta segunda-feira (4) foi alterada devido à instabilidade das redes sociais. O Livro Livre do autor Itamar Vieira Jr., que ocorreria nesta segunda, às 19h, foi transferido para esta quarta-feira (6), às 20h30min. 

A atração será apenas online, com transmissão pelo Facebook e pelo Youtube da Feira do Livro. A mediação será de Vanessa Backes e Andrei Cerentini. 

O AUTOR
Itamar Vieira Júnior nasceu em Salvador, em 1979. É geógrafo e doutor em estudos étnicos e africanos pela UFBA. Seu romance Torto arado, publicado pela Todavia em 2019, venceu o Prêmio Leya, recebeu os prêmios Oceanos e Jabuti e está sendo traduzido para uma dezena de idiomas. Em 2021, lançou Doramar ou a odisseia: histórias, também pela Todavia. 

A 48ª edição tem como patrono o médico Leonardo Brasiliense. O professor homenageado é Lucas Visentini e a homenageada póstuma é Neiza Leite Veleda. A Feira é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, da Câmara do Livro, da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Franciscana (UFN) e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE). Patrocínio Corsan: evoluir nos define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Novas Façanhas. A produção cultural é da Denise Copetti e o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

A FEIRA NA WEB
Instagram
Facebook 
YouTube 
Site

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial