Inicial > Educação > Notícias > Inscrições do processo seletivo simplificado para...

Secretaria de Município da Educação

02/03/2015 02/03/2015 15h26m

Inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professores iniciam nesta segunda


A Prefeitura de Santa Maria informa que estão abertas, até o dia 6 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, para o cargo de professor, através de provas de títulos, para provimento de vagas destinadas a atender licenças temporárias. As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 2 a 6 de março (de segunda a sexta-feira), via internet, em link disponibilizado no site da prefeitura (www.santamaria.rs.gov.br) ou diretamente no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2277, térreo, no horário das 8h às 13h.

As remunerações variam de acordo com cada cargo, podendo chegar a R$ 1.790,80 para a carga horária de 20 horas semanais. Para inscrição é indispensável a leitura completa do edital, disponível neste link.

São ofertadas 47 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil; Educação Especial; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Fundamental Anos Finais – Artes; Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências Biológicas; Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia; Ensino Fundamental Anos Finais – História; Ensino Fundamental Anos Finais – Inglês; Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática; Ensino Fundamental Anos Finais – Educação Física e Ensino Fundamental Anos Finais – Português.

O projeto de lei nº 8189 foi sancionado pelo prefeito em exercício, José Haidar Farret. O documento, que autoriza a contração de professores em caráter emergencial, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público nas escolas municipais, foi aprovado pela Câmara de Vereadores em sessão extraordinária e entregue ao Poder Executivo na manhã de hoje.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)
Foto: Arquivo
Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial