Inicial > Educação > Notícias > Em ação de Natal, alunos da...

Secretaria de Município da Educação

19/12/2019 19/12/2019 15h50m

Em ação de Natal, alunos da Escola Municipal Ivanise Jann de Jesus recebem o Papai Noel


Prefeito Jorge Pozzobom participou da iniciativa de fim de ano letivo

Uma das mais tradicionais figuras do Natal esteve no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado, para levar alegria aos pequenos. Na manhã desta quinta-feira (19), o Papai Noel foi recebido pelos alunos e professores da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ivanise Jann de Jesus. O prefeito Jorge Pozzobom acompanhou a festa.

“Ficamos muito felizes de estar aqui porque esta escola é um símbolo da coragem e da determinação que tivemos para abrir as portas para essas crianças e para os pais. A chegada do Papai Noel aqui é motivo de grande satisfação”, reforça o prefeito Jorge Pozzobom.

A secretária de Educação, Lucia Madruga, e a diretora da escola, Ana Lúcia de Oliveira Villa Real, também estavam na chegada do Papai Noel, que distribuiu balas para as crianças junto com o seu duende. A iniciativa faz parte da programação do Viva o Natal 2019, que seguirá com atrações até o próximo dia 23.

A EMEI Ivanise Jann de Jesus tem 146 alunos, 18 estagiários e 14 professores. A instituição foi inaugurada em setembro, tendo investimento de cerca de R$ 2,3 milhões, recursos municipais e federais.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial