Inicial > Educação > Notícias > Prefeitura participa do encerramento do Profesp...

Secretaria de Município da Educação

12/12/2019

Prefeitura participa do encerramento do Profesp e assina termo para continuidade do programa


Solenidade ocorreu na Ala 4, que lidera o projeto em Santa Maria

Estudantes e professores de duas escolas da Rede Municipal de Ensino participaram, na tarde desta quinta-feira (12), do encerramento das atividades de 2019 do Programa Forças no Esporte (Profesp). Familiares dos estudantes também participaram da ação na Ala 4, que lidera o programa em Santa Maria. Ao longo do ano, os alunos participaram dos projetos esportivos e formativos.

Os estudantes são das escolas municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Maria de Lourdes Castro e Diácono João Luiz Pozzobon. Na oportunidade, o prefeito Jorge Pozzobom e a secretária de Educação, Lúcia Madruga, assinaram um novo Termo de Cooperação com o chefe do Estado-Maior, tenente-coronel Aviador Agnaldo dos Santos, para que o Profesp continue no próximo ano e atenda quatro escolas.

“Mais de 100 crianças são beneficiadas por esse projeto, e somos gratos por a Ala 4 fornecer projetos esportivos e formativos aos nossos alunos. É com muito orgulho que assinamos esse Temo de Cooperação”, disse o chefe do Executivo.

Na ocasião, os alunos receberam presentes de Natal. Também participaram da solenidade, o superintendente de Esportes, Givago Ribeiro, e a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ticiana Fontana.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial