Inicial > Educação > Notícias > APUSM promoverá o Natal Solidário em...

Secretaria de Município da Educação

05/12/2019 05/12/2019 17h46m

APUSM promoverá o Natal Solidário em parceria com a Prefeitura de Santa Maria


O evento conta com uma programação recheada com shows de música e mágica, chegada do Papai Noel, brinquedos e lanches para toda a criançada

Uma iniciativa solidária encerrará os eventos de 2019 da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM). Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a associação promoverá, na tarde do dia 10 de dezembro, um Natal Solidário para mais de 200 crianças de escolas do Município. 

O evento, realizado na sede da APUSM, na Avenida Nossa Senhora das Dores, número 791, no Bairro Nossa Senhora das Dores, conta com uma programação recheada com shows de música e mágica, a chegada do Papai Noel, brinquedos e lanches para toda a criançada. 

Serão 7 escolas participantes, selecionadas pela Secretaria de Educação e que já confirmaram a participação dos alunos entre 6 e 7 anos de idade. São as escolas: Martinho Lutero, Euclides da Cunha, Ione Medianeira Parcianello, Edy Maya Bertóia, Castro Alves, Lidovino Fanton e Diácono João Luiz Pozzobon.

O objetivo do projeto é também institucionalizar uma parceria entre a APUSM e a Secretaria de Educação para a realização de ações conjuntas no ano que vem. Ambas estão estruturando um projeto de responsabilidade social que deverá envolver aulas de música ou esportes para estudantes da Rede Municipal.

Confira abaixo a programação completa do Natal Solidário: 

14h – Recepção das crianças na APUSM e acesso aos brinquedos (pula-pula, mesa de jogos, escorregas infláveis, etc)
15h – Show de mágica e hora do lanche
16h – Chegada do Papai Noel
17h – Encerramento da ação de natal

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Elisa Dessbesell de Campos
Edição:Thaise Moreira (Mtb: 9.818)
Fotos: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial