Secretaria de Município da Educação

24/10/2019

Durante segundo dia do 11º Festival de Teatro, Prefeitura entrega prêmios do Nota Fiscal Gaúcha


Crianças apresentaram peças voltadas à Educação Fiscal

Dando continuidade ao 11º Festival de Teatro: Educação Fiscal em Cena, a Prefeitura de Santa Maria voltou a receber, nesta quinta-feira (24), estudantes, pais e alunos no Theatro Treze de Maio, onde ocorreram as apresentações de alunos de cinco escolas da Rede Municipal de Ensino. As peças ensaiadas nas instituições de ensino foram voltadas à Educação Fiscal e à função socioeconômica do tributo.

A auditora fiscal Rosaura Vargas, do Programa Municipal de Educação Fiscal, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, agradeceram, mais uma vez, ao público que, praticamente, lotou o teatro. As apresentações começaram na quarta-feira (23), quando estudantes de outras cinco instituições subiram ao palco para apresentar suas peças.

“O Programa Municipal de Educação Fiscal nos enche de orgulho, pois conscientiza sobre a função do tributo e da necessidade de pedir a nota fiscal, já que os recursos retornam em benfeitorias à sociedade”, explicou Rosaura.

Participaram das apresentações desta quinta, os alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Aracy Barreto Sacchis, Pão dos Pobres Santo Antônio, Perpétuo Socorro, EMEF Professora Altina Teixeira e Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) João Franciscatto.

ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO NOTA FISCAL GAÚCHA

Também na tarde desta quinta-feira, a Prefeitura de Santa Maria fez a entrega simbólica da premiação do programa Nota Fiscal Gaúcha. Nesse sorteio, Santa Maria foi a terceira cidade do Rio Grande do Sul com o maior número de sorteados no programa. A posição no ranking é relativa à emissão de notas fiscais no Município durante o mês de agosto (confira os premiados abaixo).

 

Premiados no sorteio do Nota Fiscal Gaúcha (26/09) - Prêmio pago pela Prefeitura de Santa Maria:
- Klaiton Carneiro (Santa Maria)
- Valdir Sauer (Panambi)
- Luiz Eugenio Gabbi (Santa Maria)
- Luciano Andrei Tavares Santana (Santa Maria)
- Fernando Tolfo (Caçapava do Sul)
- Marizelma Tronco Iraja Pereira (Santa Maria)
- Clandio Renan Pereira Zimmermann (Santa Maria)
- Edson Rossini Mazzardo (Santa Maria)

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial