Secretaria de Município da Educação

31/05/2019

EMEI Vila Jardim celebra 25 anos de histórias e conquistas na Região Leste de Santa Maria


Escola Municipal realiza, nesta sexta-feira, um jantar de confraternização junto à comunidade escolar

No dia 21 de maio deste ano, uma escola referência na Região Leste da cidade completou 25 anos de existência na comunidade. Além de transformar vidas por meio da Educação, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Vila Jardim é exemplo de superação e conquistas no Ensino de crianças de 3 a 6 anos. Localizada na Rua 8 de Julho, no Bairro Camobi, a instituição atende 129 crianças da localidade.

Para celebrar a data, direção e professores se uniram para fazer uma festa de aniversário à EMEI. O “parabéns para você” vai acontecer a partir das 20h desta sexta-feira (31), no Centro Comunitário São José, próximo à Escola Júlio do Canto, também em Camobi. No espaço, haverá confraternização, jantar e apresentações. A celebração é exclusiva para pais, professores e colaboradores da Vila Jardim.

“Todo os mantimentos que serão servidos foram frutos de doação da comunidade e de colaboradores. Será uma festa bonita, pois nossa comunidade escolar merece”, ressaltou a diretora Cleiva Peripolli.

São esperadas cerca de 250 pessoas para a festa. A Escola Municipal Vila Jardim conta com oito professores e três serviços gerais. A instituição atende seis turmas, sendo que três delas são de turno integral.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial