Inicial > Educação > Notícias > Manhã de descobertas para alunos do...

Secretaria de Município da Educação

09/05/2019 09/05/2019 16h28m

Manhã de descobertas para alunos do Centro Social Marista Santa Marta


Atividades desenvolvidas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) tem como objetivo integrar a comunidade escolar com o espaço

Na manhã desta quinta-feira (09), mais de 50 crianças do Centro Social Marista Santa Maria, acompanhadas da equipe técnica da escola, foram até o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Nova Santa Marta. Na oportunidade, os estudantes participaram de oficinas de dança, teatro e atividades lúdicas. As atividades desenvolvidas pelo centro são organizadas juntamente com as escolas da comunidade.

Ana Pedroso, diretora da CEU, afirma que ações como essa são de extrema importância para a comunidade, pois estreitam o laço e proporcionam à comunidade que utilizem o espaço do Centro para desenvolver atividades culturais.

“Os estudantes foram receptivas e se mostraram curiosos para conhecer e desenvolver as atividades propostas na oficina”, comentou Ana.

As crianças que foram à visita puderam dançar, fazer exercícios físicos e participar de oficinas lúdicas.

O Centro de Artes e Esportes Unificados, está localizado na Avenida Mallmann Filho, n° 161, Bairro Nova Santa Marta. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h sem fechar ao meio-dia.

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Natalie Aires
Edição: Thaise Moreira (Mtb 9.818)
Foto: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial