Inicial > Educação > Notícias > Secretaria de Educação está em nova...

Secretaria de Município da Educação

02/01/2019

Secretaria de Educação está em nova sede, na Alameda Montevideo, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes


Pasta ocupa os dois primeiros andares do Edifício Sobral Pinto (Foto: João Alves/Prefeitura)

Atendimentos, que foram afetados devido à mudança, já foram retomados

 

Para melhor atender à comunidade e garantir a qualidade no trabalho prestado pelos servidores do Município, a Secretaria de Educação mudou de sede e, desde a semana passada, atende no 1º e no 2º andar do Edifício Sobral Pinto, na Alameda Montevideo, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Em virtude da mudança, houve algumas alterações no atendimento, no entanto, a partir desta quarta-feira (02), basicamente todos os serviços do setor estão em pleno funcionamento.

O processo de mudança do prédio da SUCV para o novo endereço iniciou no dia 18 de dezembro de 2018. Dessa forma, foi necessário realocar os móveis e materiais nas salas, bem como restabelecer internet e linhas telefônicas – sendo que estes dois últimos ainda passam por ajustes finais. A partir de agora, a Secretaria de Educação conta com um espaço mais amplo e seguro, garantindo o funcionamento adequado de acordo com a importância da pasta na Administração Municipal.

Ressalta-se que a nova sede conta com a mesma estrutura anterior: gabinete da Secretária; gabinete da Secretária Adjunta; superintendências Pedagógica, Administrativo-Financeira e Gestão de Pessoas; além dos setores da Merenda Escolar, Núcleo de Tecnologia (NTEM) e a Central de Matrículas da Educação Infantil, que passaram a trabalhar no mesmo prédio.

“Mudanças causam algumas eventualidades, mas, agilizamos o máximo para retomar as atividades e bem atender às pessoas que procurarem a nossa Secretaria”, destacou a secretária de Educação, Lúcia Madruga.

O novo espaço conta, ainda, com um auditório para 100 pessoas, uma das novidades em relação à antiga sede. Destaca-se que os números telefônicos permanecem os mesmos. O horário de funcionamento da secretaria é das 7h30min às 13h (expediente externo).

SECRETARIA DE MUNICÍPIO DA EDUCAÇÃO
Endereço: Rua Alameda Montevideo, nº 313, Edifício Sobral Pinto (1º e 2º andares)
Expediente externo: 7h30min às 13h
Telefone: (55) 3921-7051 / 7011
E-mail: assessoriasmedsm@gmail.com

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial