Secretaria de Município da Educação

14/08/2018 15/08/2018 08h50m

Inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal encerram em 20 de agosto


Com modalidade a distância, curso oferece 50 vagas gratuitas para capacitação

Com o objetivo de contribuir para o esclarecimento e a conscientização nos processos de geração, aplicação e fiscalização dos recursos públicos, a Prefeitura Municipal, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), promove, em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf/MF) e com a Receita Federal do Brasil, mais uma edição do curso de Disseminadores de Educação Fiscal.

O curso inicia em 03 de setembro e se estende até 9 de dezembro, na modalidade a distância, e as inscrições permanecem abertas até o dia 20 de agosto. São oferecidas 50 vagas, e tem prioridade na inscrição os professores das redes Municipal e Estadual de Ensino que estão em plena função, assim como os servidores púbicos. Estudantes universitários, professores federais e a sociedade civil organizada também podem se inscrever, em especial os membros de conselhos de classe.

O curso está dividido nos seguintes módulos: Educação Fiscal no Contexto Social; Estado e Sociedade; Sistema Tributário Brasileiro; e Gestão Democrática dos Recursos. Além destes módulos, os inscritos passarão por fóruns e provas, construindo assim o preparo desses profissionais.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Natalie Aires
Edição: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: Divulgação/ Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial