Inicial > Educação > Notícias > Escola Municipal de Aprendizagem Industrial dá...

Secretaria de Município da Educação

07/08/2018 07/08/2018 16h47m

Escola Municipal de Aprendizagem Industrial dá início ao I Seminário Integrado da instituição


Atividades culturais foram realizadas na abertura do evento, nesta terça-feira (Foto: João Alves)

Até o dia 29 de agosto, várias atividades foram preparadas pela direção da EMAI

 

Estudantes, professores e funcionários da Escola Municipal de Aprendizagem Industrial (EMAI) deram início, na tarde desta terça-feira (07), I Seminário Integrado EMAI 2018. Além de apresentações artísticas, foram realizadas palestras voltadas à história da instituição, oficina de desenho, bem como divulgado o regulamento do I Concurso de Desenho e Fotografia da Escola.

“Preparamos uma série de atividades que envolvem palestras, oficinas e troca de saberes entre os professores, alunos e palestrantes”, ressaltou a diretora da EMAI, Cleone Martins.

Até o dia 29, vários palestrantes passarão pela escola para ampliar o conhecimento dos participantes e qualificar o ensino oferecido pela única escola no país a contar com curso profissionalizante a alunos do Ensino Fundamental. (confira a programação clicando aqui e aqui).

Fundada em agosto de 1997, a EMAI atende 250 alunos nos cursos de Desenho Industrial; Eletrometalmecânica; e Educação Profissional Inicial Integrada ao Ensino Fundamental - Anos Finais, na modalidade EJA/Noturno.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial