Secretaria de Município da Educação

06/10/2017

Com proposta de diálogo franco, prefeito Jorge Pozzobom recebe representantes do Sinprosm


Coordenadores do Sinprosm foram recebidos no gabinete do prefeito (Foto: João Vilnei)

Renovação de compromissos assumidos esteve na pauta do encontro realizado nesta sexta-feira

 

Com o objetivo de manter um diálogo constante com os servidores do Município, o prefeito Jorge Pozzobom esteve reunido com coordenadores do Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria, no final da manhã desta sexta-feira (06). Na pauta, atualização das reivindicações da categoria e os compromissos da atual gestão com os educadores.

“Dos três compromissos assumidos com o Sinprosm, dois estão em dia e apenas um ainda aguarda resolução. Por isso, apesar de todas as nossas dificuldades financeiras, me sinto confortável em dizer que estamos cumprindo nossa palavra e tratando os servidores públicos com respeito e dignidade”, disse Pozzobom.

O chefe do Executivo se referia ao pagamento dos salários em dia e sem parcelamento, garantia do 13º salário e a possibilidade dos servidores municipais conquistarem o benefício do Instituto de Previdência do Estado (IPE-Saúde). Esta última questão está sendo tratada pessoalmente pelo prefeito. Pozzobom está acompanhando os projetos que tramitam na Assembleia Legislativa gaúcha.

O prefeito ainda anunciou aos coordenadores do Sinprosm, Jane May de Oliveira Leal, Paulo Merten e Magda Dias Alvarez, que os servidores municipais devem receber uma boa notícia em comemoração ao Dia do Funcionário Público (28 de outubro). Participaram do encontro a secretária de Município da Educação, Lucia Madruga, e a vereadora Profª. Luci Tia da Moto.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial