Inicial > Educação > Notícias > Prefeitura de Santa Maria convoca professores...

Secretaria de Município da Educação

02/03/2017 02/03/2017 18h24m

Prefeitura de Santa Maria convoca professores para a Rede Municipal de Ensino


Candidatos devem apresentar-se na Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa a partir da próxima segunda (06), conforme cronograma

 

A Prefeitura de Santa Maria publicou, nesta quinta-feira (02), o edital de convocação para professores da Rede Municipal de Ensino. Foram convocados 38 professores, para a Educação Infantil, Anos Iniciais, Artes e Ciências Biológicas.

Conforme o edital, os candidatos devem apresentar-se na Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa (Rua Venâncio Aires, 2.277, 3º andar) a partir da próxima segunda-feira (06), no horário das 8h às 13h, conforme cronograma pré-estabelecido. Os professores devem, já neste dia, levar a documentação exigida. Quem não puder comparecer no dia determinado, deve apresentar-se no dia 13 de março, das 12h às 15h.

Conforme a secretária interina de Educação do Município, Maria Goretti Rocha Farias, a convocação foi feita para suprir a demanda daqueles professores que não compareceram à primeira convocação da Prefeitura. A secretaria ressalta que um novo edital deve ser lançado, em breve, para dar conta da demanda da Educação Infantil e Anos Iniciais.

 

Clique aqui para ter acesso à lista de convocados e à documentação exigida para a nomeação. 

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial