Inicial > Educação > Notícias > Prefeitura contrata professores para regime suplementar...

Secretaria de Município da Educação

29/07/2016 29/07/2016 17h06m

Prefeitura contrata professores para regime suplementar de trabalho em quatro áreas


Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Santa Maria tornou público aos professores da Rede Municipal de Ensino que há vagas para Regime Suplementar de Trabalho (nos termos do Art.24, Lei Municipal nº4696/03), nas seguintes áreas: Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Artes; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil.

Para habilitar-se ao Regime Suplementar de Trabalho, o professor da RME deverá ter disponibilidade de horário no turno onde houver necessidade de serviço e ter habilitação para a função pretendida. Como critério de classificação será avaliado maior tempo de serviço no município. Os profissionais receberão remuneração conforme o plano de carreira, disposto na Lei 4696/03.

As inscrições devem ser feitas no período de 03 a 10 de agosto, por meio da ficha de inscrição (em anexo), a ser entregue na Secretaria de Município de Educação, situada na Rua Venâncio Aires, nº 2277, 7º andar.

Os servidores habilitados no processo de seleção serão informados através de publicação no site www.santamaria.gov.br ou convocados para eventuais esclarecimentos.

As secretarias de Município de Gestão e Modernização Administrativa e de Educação colocam os telefones 55 3921 7017 e 3921.7257 para mais informações e esclarecimento de eventuais dúvidas.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)
Foto: Arquivo
Secretaria de Comunicação e Programação Institucional

 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial