Secretaria de Município da Educação

29/06/2016 29/06/2016 11h49m

Festiva Cid Legal, Canta e Dança chega a 10ª Edição. Etapa EJA acontece nesta quinta (30)


O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) realiza um de seus mais tradicionais eventos, na próxima quinta-feira (30). A partir das 20h, o Auditório do Centro Administrativo Municipal será palco para a 10ª Edição do Festival Cid Legal Canta e Dança, voltado aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Esta etapa do festival reunirá as escolas municipais EMEF Diácono João Luiz Pozzobon, EMEF Pinheiro Machado e EMEF Junto ao CAIC - Luizinho De Grandi, com atrações de danças, paródias e poesias.

As outras categorias já tem data e local marcado para acontecer. A Educação Infantil e o 1º ano se apresentarão no Centro Desportivo Municipal (CDM), no dia 17 de setembro, às 14h. Do 2º ao 5º ano será no dia 24 de setembro, às 14h, também no CDM. A última etapa, que será voltada aos alunos do 6º ao 9º e Ensino Médio, acontecerá no Clube Dores, no dia 8 de outubro, a partir das 14h.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) é desenvolvido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e com o apoio da Caixa Econômica Federal.

Confira

Evento: 10º Festival Cid Legal Canta e Dança
Data:
30/06 (quinta-feira)
Local: Auditório da Prefeitura Municipal, Rua Venâncio Aires, nº 2277, Centro
Hora: 20h
Entrada Franca

 

Texto: Jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)
*Com informações do PMEF
Fotos:
Arquivo/Prefeitura
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial