Secretaria de Município da Educação

24/11/2015

Escola Municipal Lívia Menna Barreto conquista primeiro lugar no prêmio Salvador Isaia


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Lívia Menna Barreto conquistou o prêmio Salvador Isaia – Arte e Cultura na Escola, na última quinta-feira (19). Promovido pela Fundação Eny, o prêmio valoriza projetos que utilizam formas artistas e culturais para tornar a prática do ensino mais rica e prazerosa para os alunos.

O projeto desenvolvido pela escola chama-se “O que é? O que é?” e é um clipe produzido junto aos alunos que frequentaram o “Projeto de Leitura, Interpretação e Produção Textual”, também promovido pela escola. A premiação R$ 1 mil foi recebida pela professora Lisianne Gonçalves, coordenadora do projeto. “Agradeço aos alunos, ao professor Gilberto Colvero de Oliveira que editou o trabalho, viabilizando a divulgação, e à Direção da Escola, através da Diretora Greice Chaves e sua equipe diretiva. Estamos todos muito felizes e agradecidos. Além do certificado e troféu, recebemos um cheque de R$ 1 mil para comprar livros”, disse a professora.

As demais escolas vencedoras do Prêmio Salvador Isaia 2015 são a Escola Básica Estadual Dr. Paulo Lauda, que ficou em segundo lugar e recebeu como prêmio uma câmera digital, e a EMEF Pinheiro Machado, terceira colocada e ganhadora de um aparelho de DVD. Os prêmios e os certificados foram entregues pelo presidente da Fundação Eny, Guido Isaia.

Texto: Acadêmica de Jornalismo Luana Mello

Edição/Revisão: Ana Bittencourt (Mtb 142656)

Foto: Arquivo pessoal (Lisianne Gonçalves)

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial