Secretaria de Município da Saúde

19/06/2020

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura confirma mais quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 14 óbitos de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 80 anos, com registro de doença cardíaca e hipertensão. Em 26 de maio, deu entrada no Hospital de Caridade, sendo encaminhado para a UTI em 2 de junho. O óbito aconteceu em 16 de junho. A confirmação do diagnóstico positivo para Covid-19 ocorreu em 18 de junho.

- Homem, 73 anos, com registro de imunodeficiência, câncer, doença hepática crônica e contato com paciente positivo para coronavírus. Em 9 de junho, deu entrada no Hospital de Caridade, tendo o diagnóstico positivo para Covid-19 em 11 de junho. Seis dias depois, foi encaminhado para a UTI, vindo a óbito em 18 de junho.

- Homem, 69 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, pneumatia crônica e tabagismo. Em 4 de junho, deu entrada no Hospital de Caridade, sendo transferido para a UTI em 6 de junho, com diagnóstico positivo para Covid-19 confirmado no dia seguinte. O óbito foi registrado em 19 de junho.

- Homem, 54 anos, com registro de imunodeficiência e câncer. Em 25 de abril, deu entrada no Hospital de Caridade, sendo enviado para a UTI em 29 de abril. Em 9 de junho, foi confirmado o diagnóstico positivo para Covid-19, vindo a óbito em 18 de junho.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta sexta-feira (19), junto com os dados acumulados de quinta (18) e sexta-feira. 

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial