Secretaria de Município da Saúde

15/06/2020

Horários de funcionamento de serviços socioassistenciais para a população passam por alterações


Atendimentos individuais e por agendamento são para evitar aglomerações

Conforme as novas medidas de prevenção ao coronavírus em Santa Maria, o funcionamento dos serviços socioassistenciais passa a ter alterações. Também é reforçado que os atendimentos só serão realizados se as pessoas estiverem usando máscaras de proteção e fizerem agendamentos prévios para evitar aglomerações.

Os três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município passam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com atendimentos prioritários, inadiáveis e nos domicílios, respeitando todas as regras de distanciamento social, mediante agendamento por telefone (confira abaixo). 

Já os serviços relacionados ao Cadastro Único estão suspensos por tempo indeterminado nos CRAS. As dúvidas relacionadas ao CadÚnico devem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3222-7931 ou pelo e-mail cadastrounico.santamaria@gmail.com.

Já o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h, com atendimentos prioritários e inadiáveis, com horário previamente agendado limitado a uma pessoa por sala e mediante o uso de máscara de proteção. 

CRAS Leste
- Telefone: (55) 3921-7265

CRAS Oeste
- Telefone: (55) 3213-5106

CRAS Norte
- Telefone: (55) 3921-7272

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial