Inicial > Saúde > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom recebe integrantes da...

Secretaria de Município da Saúde

28/11/2019

Prefeito Jorge Pozzobom recebe integrantes da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores


Pauta foi a construção de nova sede da UBS Dom Antônio Reis

Os sete vereadores que integram a Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Poder Legislativo de Santa Maria foram recebidos, na manhã desta quinta-feira (28), pelo prefeito Jorge Pozzobom, no Gabinete de Governança do Centro Administrativo. O assunto abordado foi a construção da nova sede da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dom Antônio Reis, no Bairro Medianeira.

“Vamos verificar se é possível que seja erguida a unidade na área destinada, no bairro Medianeira. Também iremos agilizar a possibilidade de que um dos projetos para a construção de uma das unidades de saúde sirva para a Dom Antônio Reis. São questões que têm de ser levadas a sério para que a obra seja realizada de forma responsável e transparente”, explica o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do secretário de Saúde, Francisco Harrisson. 

Para a presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, vereadora Deili Silva, a nova unidade irá beneficiar muitas pessoas daquela região, que aumentou em número populacional em função da construção de residenciais nas proximidades. Também estavam na reunião, os vereadores João Ricardo Vargas, Marion Mortari, Valdir Oliveira, Vanderlei Araújo, Lorena dos Santos e Luciano Guerra. 

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial